Invicto, “Uninilton Lins Parintins” avança para próxima fase do Campeonato Amazonense de Handebol Adulto

Com 100% de aproveitamento (três vitórias em três jogos) a parceria entre a Universidade Uninilton Lins e a equipe de handebol da Escola Estadual Senador João Bosco, de Parintins, campeã dos Jogos Escolares do Amazonas (JEAs) em 2019, vem dando certo e, a vitória em cima dos representantes do Amazonas CSP, de Manaus, pelo placar de 37 a 30, nesta sexta-feira, 06 de setembro, garantiu a equipe na próxima fase do Campeonato Amazonense de Handebol, disputado na categoria adulta, até 18 anos.

A mistura de talentos denominada “Uninilton Lins Parintins” estreou na competição (11 de agosto) vencendo o time de Caapiranga pelo por 54 a 18. No segundo jogo (24 de agosto), eles encararam os donos da casa e venceram o elenco de Itacoatiara, fazendo 49 gols e sofrendo 13. “Só temos a agradecer a confiança do treinador da Uninilton Lins e do prefeito Bi Garcia nos nossos garotos e no nosso trabalho, nos apoiando na luta, se Deus quiser, de mais essa conquista”, agradece o treinador parintinense, supercampeão, Márcio Cabeludo.

Agora pela quarta de final, o próximo desafio acontece no final do mês de setembro contra equipe ainda a ser definida pela coordenação.”Essa competição é uma ótima preparação visando o zonal (próximo desafio escolar dos parintinenses), levando mais conhecimento  e conquistas para o nosso município, além de incentivar outros jovens a prática do esporte”, conclui o treinador.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here