Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Itacoatiara registra nove mortes e 115 casos confirmados por Covid-19 no boletim desta quarta-feira

As informações divulgadas, são obtidas junto ao Departamento de Vigilância em Saúde de Itacoatiara, responsável por acompanhar os casos no município. Compartilhe apenas dados oficiais e evite propagar notícias falsas.

Nesta quarta-feira (29/04), 115 casos confirmados do novo coronavírus foram registrados no município de Itacoatiara. Destes, 69 pessoas estão recuperadas ou fora do período de transmissão; 22 pessoas estão Internadas; e 15 estão no isolamento domiciliar. Dos pacientes internados no Hospital José Mendes, 01 é considerado em estado grave.

O número de mortes subiu para nove. O último óbito trata-se de um idoso de 75 anos de idade, o mesmo era portador de comorbidades. Ele chegou a ser removido para a capital, mas infelizmente não resistiu.

Os bairros Iracy, Colônia, Jauary 1, São Cristovão, Centro, Santo Antônio e Santa Luzia, concentram no dia de hoje o maior número de casos. O município tem uma incidência de 113,48 e taxa de letalidade de 7,82% da Covid-19. (Gráfico completo nos stories desta página).

Lembramos que, se você estiver com gripe ou qualquer sintoma suspeito do coronavírus, deve ir à Unidade Básica de Saúde do seu bairro. Insistimos para que a população evite sair. O uso de máscaras é obrigatório, para sua proteção e de outros. O isolamento social é a forma mais eficaz de combater a rápida disseminação do vírus.

As informações divulgadas aqui, são obtidas junto ao Departamento de Vigilância em Saúde de Itacoatiara, responsável por acompanhar os casos no município. Compartilhe apenas dados oficiais e evite propagar notícias falsas.

Fonte: Prefeitura de Itacoatiara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.