Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

João Vinícius de fora da eleição do Caprichoso e resposta a convite para eleição partidária em 2020 será dada na hora certa

Em sua página nas redes sociais, o advogado João Vinícius Lago descartou a possibilidade de concorrer a eleição do boi Caprichoso, agradeceu seus apoiadores e também afirmou que resposta a convite partidário será dadá na hora certa.

“Boa tarde, meu queridos amigos e amigas. Passando para agradecer o carinho de todos que tem entrado em contato comigo para tratar da eleição do Boi Caprichoso neste ano, bem como das eleições partidárias que acontecerão no ano que vem. Como todos sabem, na última assembléia do boi, realizada em 26 de setembro de 2018, anunciei que não seria candidato a presidente do Caprichoso em 2019, uma vez que não tenho como conciliar minhas atividades de trabalho com a presidência do boi, haja vista que o presidente do boi não tem salário e meu trabalho hoje é minha única fonte de renda.

Desta forma, agradeço em primeiro lugar a Deus pela oportunidade em participar e aprender no pleito de 2016, aos meus familiares, aos meus amigos, ao meu amado e saudoso irmão Ganso e a todos os 1.151 sócios que na última eleição depositaram seus votos de confiança na chapa Caprichoso é o Amor de Todos Nós e embarcaram conosco nesse sonho em busca de um novo tempo para nossa Associação. A eleição foi um grande aprendizado, que me fez conhecer melhor o boi e me proporcionou conquistar muitos amigos. Passo agora a ser somente item 19, sempre a disposição do Caprichoso e feliz por muitas de nossas propostas de 2016 terem sido utilizadas nesses dois anos e contribuído de alguma forma para a vitória do nosso boi Caprichoso.

Por fim, aproveito a oportunidade para esclarecer que com relação às eleições partidárias do ano que vem, recebi alguns convites para me filiar, no entanto, no momento não estou filiado a nenhum partido e no momento certo farei minhas escolhas para 2020. Acredito que tudo acontece no tempo de Deus e que o atual momento é de construção, de diálogo e de darmos continuidade ao trabalho que temos realizado em Parintins. Um grande abraço a todos e meu muito obrigado!”.

Da Redação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.