Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Jovem é preso ao tentar entrar na Unidade Prisional de Parintins com droga dentro de desodorante

Na tarde de terça-feira (02), por volta das 16h45min, policiais militares do 11° Batalhão realizaram a prisão em flagrante de LEONARDO DE SOUZA MAGALHÃES (22), por tráfico de drogas, na Unidade Prisional, localizado na Av. Nações Unidas, área central do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais da guarda da Unidade, o Diretor adjunto ao realizar o procedimento de revista detectou através da máquina de Raio X, que havia algo ilícito dentro da embalagem de desodorante. Em ato contínuo realizou a busca manual no recipiente, onde foi encontrado a quantia de 50 gramas de entorpecente supostamente pasta base de cocaína.

Ainda no local o acusado ao ser indagado sobre o destinatário do produto, informou que o material ilícito era destinado ao interno RENNER ALMEIDA MOTA.

Diante dos fatos a viatura prefixo 1116 foi acionada e conduziu o acusado até o 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foi apresentado o material apreendido e o acusado com sua integridade física preservada, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Disk Denúncia:
(92) 991521907
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:
Força Tática: (92) 99132-1537

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.