Jovem preso com droga confessa ter assaltado loja de eletrodomésticos em Parintins

Renan da Silva Andrade, 30 anos, confessou ter participado do roubo praticado na Loja Eletro Show, na Rua Paraíba, Palmares no dia 12 de novembro, ao ser preso por uma equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas. A prisão do acusado do assalto à mão armada aconteceu há quase um mês da realização do crime, mas por outro delito, nesta segunda-feira, 11 de dezembro.

Policiais militares prenderam em flagrante Renan Andrade, com uma certa quantidade de droga, possivelmente maconha, após revista pessoal. Segundo a Polícia Militar, o acusado estava em atitude suspeita na Rua Farias Neto, quando uma equipe envolvida na operação “Boas Festas” fazia patrulhamento na área central da cidade, e fugiu em direção à uma residência, com a aproximação da viatura.

Os policiais militares frustraram a tentativa de fuga e capturaram Renan Andrade, que declarou envolvimento no roubo à Loja Eletro Show, com a ajuda de um comparsa. Preso em flagrante com uma porção de substância entorpecente análoga à maconha, o acusado, apesar da confissão do roubo, não soube informar qual destino deu à arma de fogo usada no assalto à loja, há quase um mês.

Fonte:Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here