Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Jovens lideranças de Parintins se unem pela coletividade e podem surpreender nas eleições 2020

A mobilização política aconteceu no prédio da Paris Auto Escola localizada na Rua Alcides Seixas, bairro São Francisco, na noite de terça-feira, 03 de março.

Mesmo sem partido definido, jovens lideranças da Ilha Tupinambarana iniciaram encontro buscando união pelo bem da coletividade para disputa do legislativo parintinense nas eleições desse ano. A mobilização política que teve como objetivo montar estratégias para integrar novos membros e montar um “grupão” para o pleito 2020, aconteceu no prédio da Paris Auto Escola localizada na Rua Alcides Seixas, bairro São Francisco, na noite de terça-feira, 03 de março.

Com o pensamento de renovação, participaram do encontro, os empresários Naldo Lima, Neto Brelaz, Dr. Breno Pinheiro, Abraão Marques e o jovem Marcos Souza. “Foi uma reunião muito produtiva, apesar de jovens, sabemos que podemos fazer algo pela nossa cidade, não para o bem de um grupo, mas da coletividade. Estamos analisando outros nomes para se juntar a nós e lutarmos por vagas na Câmara”, avalia o encontro, Marcos Souza.

“É sempre bom contar com jovens que vêm desenvolvendo trabalhos simples e forte na cidade, que com alguma liderança, podem tornar-se opções a mais para a população que deve estar cansada das mesmas ‘figuras repetidas’ do cenário político. Ficamos felizes de encontrar pessoas que também não dependem de política, tem suas funções e obrigações, chefes de famílias que têm suas profissões. A nossa bandeira e dá união, da organização de uma nova esperança dentro da política”, destaca o empresário Neto Brelaz.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.