Jovens lideranças discutem cenário político visando eleição de 2020 em Parintins

“A motivação dará o impulso para que comece a caminhada. Queremos fazer a diferença com a esperança de termos um novo rumo na política e acabar com essa história que ‘nenhum político presta’, extinguindo as velhas práticas políticas”, é o entusiasmo do empresário Neto Brelaz sobre a reunião junto a jovens lideranças políticas parintinenses que aconteceu na noite desta sexta-feira, 05 de julho, na própria residência do empresário, localizada no bairro Itaguatinga.

O encontro político tem o objetivo de discutir idéias que proporcionem mudanças no cenário político eleitoral de Parintins para o ano de 2020. “Nos reunimos para discutir um novo trajeto político com jovens lideranças da nossa cidade que tem interesse comum de lutar por uma sociedade melhor para todos. Estamos dando esse primeiro passo, plantando nossa semente, visualizando um novo futuro para a política parintinense, andando juntos de mãos dadas buscando nosso espaço, impondo nossas idéias, mas sempre respeitando o próximo”, destacou a importância do encontro, Neto Brelaz.

A reunião contou com a participação do professor Marcus Cursino, dos empresários Flávio Farias, Naldo Lima, Chico Fidelix e Neto Brelaz, além do jornalista Arcenildo Souza.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here