Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Justiça Eleitoral realiza Diplomação dos eleitos em Juruti-PA

Lucidia Batista, é a primeira mulher a ocupar um cargo no executivo jurutiense.

A prefeita eleita de Juruti, Lucidia Batista (MDB), o vice-prefeito Fladimir Andrade (PSD) e os 15 vereadores eleitos, foram diplomados ontem, quarta-feira (16) em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Juruti.

O Juiz Eleitoral, Vilmar Durval Macedo Júnior, realizou a diplomação dos eleitos, que é a última etapa de todo processo eleitoral. Agora os candidatos estão diplomados para assumirem os cargos para qual foram eleitos.

Lucidia Batista, é a primeira mulher a ocupar um cargo no executivo jurutiense. “É um momento muito especial pra mim ser eleita a primeira prefeita mulher de Juruti. É um sentimento de gratidão a Deus e de muita responsabilidade com esse povo que confiou na nossa proposta de governo”, disse Lucidia.

O vice-prefeito eleito Fladimir Andrade (PSD) disse que a responsabilidade é grande. “Sabemos que a população de Juruti compreendeu nossas propostas para os quatro anos e ao mesmo tempo temos a certeza do desafio que pesa sobre os nossos ombros, de responsabilidade para com a vida de cada um dos cidadãos”, disse Fladimir.

Os diplomados agora serão empossados no dia 1º de janeiro 2021. Lucidia Batista e Fladimir Andrade juntamente com os demais vereadores e vereadoras. Antes, no entanto, haverá a eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Juruti.

Texto e fotos: Benito Gonçalves

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.