Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Justiça impede seis mortes no presídio e delegacia de Parintins

Seis mortes foram evitadas neste final de ano no presídio em Parintins”. A informação é do juiz da 2ª vara Saulo Goes Pinto, na manhã desta quarta -feira, 02 de janeiro 2019, ao Programa Caldeirada, na rádio Tiradentes, apresentado por Marcia Baranda e Josene Araújo.

Segundo o juiz, que atuou como plantonista no final do ano foi possível conter o princípio de rebelião com transferência dos presos ameaçados.

“ Como cidadão vejo a necessidade de estruturar o presídio, porque Parintins é um município com problemas de cidade grande”, ressaltou.

Trabalhando fora do gabinete desde quando chegou a Parintins em maio de 2018 , o juiz que atua na vara da Infância e juventude considera o resultado das ações positivas: portaria para as crianças no ensaios dos bumbas, regularização de adoção de crianças, recorde do julgamento de processamento do CNJ, fiscalização de crianças e adolescentes em festas, eventos e fechamento de bares e clube.

As ações foram positivas principalmente de final de ano. ” Depois que fizemos a operação o índice de pessoas acidentadas foi quase zero no final de ano”, comemora o juiz.

Josene Araújo/Programa Calderada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.