Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Kimura Park: Parintins ganha o maior ambiente de lazer da região no dia 31 de outubro

O ousado projeto pertence a família Kimura, que tira do papel um antigo sonho, localizado na comunidade do Paranema próximo ao Portal da Cidade de Parintins.

Parintins vai ganhar no próximo dia 31 de outubro (domingo) o maior parque de lazer do Baixo Amazonas. Trata-se da inauguração do Kimura Park. O local apresenta uma estrutura com tirolesa, kart cross, pedalinhos, piscinas, quadra de futebol com grama sintética coberta, restaurante self-service e loja de conveniência. O ousado projeto pertence a família Kimura, que tira do papel um antigo sonho, localizado na comunidade do Paranema próximo ao Portal da Cidade de Parintins.

Quem conhece se encanta com a bela paisagem e o ambienta agradável que o lugar proporciona. O advogado e presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, afirmou que Parintins já merecia um empreendimento como o Kimura Park. “É um lugar lindo, familiar que certamente se tornará um dos principais points de nossa cidade”, assegura.

A proprietária Lúcia Kimura ratifica o quanto sua família trabalhou para a construção do ambiente. Segundo ela foi um sonho realizado com muito esforço de todos. “É um sonho da minha família, dos meus filhos e do meu marido que graças a Deus conseguimos tirar do papel e no dia 31 vamos entregar para o povo de Parintins”, disse.

A inauguração foi marcada para a manhã de domingo para que a família parintinense possa se encontrar. “Eu espero do fundo do meu coração que o meu povo de Parintins abrace o Kimura Park e venha prestigiar, porque para empreender a gente tem que ser corajoso, audacioso e nós fizemos”, concluiu.

Promoções

Na semana que antecede a inauguração do Kimura Park, a direção abriu uma promoção para a quadra de grama sintética. Os times que usarem no período de 7h da manhã às 17h pagarão somente 50 reais a hora. As equipes podem agendar os horários no contato 995129218.

Lúcia Kimura convidou as pessoas que ainda não conhecem o Kimura Park para uma visita. Para entrar no ambiente é gratuito e funciona todos os dias.

 

Fotos: Pitter Freitas

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.