Lama e Lixo fundamentam Requerimentos do Vereador Bertoldo Pontes

Sensibilidade. Este sentimento de humanidade foi reivindicado pelo vereador Bertoldo Pontes (PSL) ao dirigir-se ao Secretário Municipal e vereador licenciado Mateus Assayag. Responsável de atender às demandas populacionais com obras públicas, uma das funções da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) é realizar serviços como manutenção e limpeza da cidade.
Mediante recorrentes queixas e pedidos de medidas por parte dos moradores, enquanto parlamentar, Bertoldo requereu verbalmente a manutenção da Rua Alameda 3, no Distrito Industrial. A via fica ao lado da Fábrica de Asfalto e dá acesso aos bairros Lady Laura, Pascoal Alaggio e ocupações nas adjacências.
Devido grandes buracos e por conta do período chuvoso em Parintins, o caminho está em condições ruins de tráfego para pedestres e motoristas porque fica tomado por lama. O edil evidenciou ainda que muitas crianças precisam passar no trajeto para ir às escolas. “Elas precisam daquela rua para passarem com mais segurança”, frisou.

Por meio de Requerimento Verbal também, Bertoldo Pontes solicitou o recolhimento do lixo retirado do esgoto durante serviço de capina realizado há vários dias na Rua Massaranduba, bairro Dejard Vieira. O lixo foi deixado quase no meio da via. O vereador constatou o problema e pediu as devidas providências à Secretaria Municipal.

Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara / Foto: Simone Brandão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here