Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Lanchas devem atracar no Terminal Hidroviário do município para o embarque e desembarque de passageiros

Lindomar Passos, que é dos permissionários do transporte de passageiros, agradeceu as ações do governo municipal.

Com o objetivo de regularizar e organizar o serviço de transporte em lanchas rápidas no município de Barreirinha, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Meio ambiente (Semctram), em conjunto com os proprietários de lanchas, direcionou os serviços de embarque e desembarque de passageiros, além da venda de passagens, para o Terminal Hidroviário do município a partir da próxima segunda-feira (20).

As mudanças foram definidas durante reunião realizada da noite da sexta-feira (17) com a presença do secretário e subsecretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente, Eronildo Cabral e Gracenildo Baraúna, vereador Carlos Andrade, técnicos que trabalham no terminal Hidroviário e os proprietários de lanchas que operam principalmente no trecho Barreirinha/Parintins/Barreirinha.

De acordo com o secretário Eronildo Cabral, a reunião realizada com os donos de lanchas foi muito produtiva e obteve bons resultados. “Esta é a segunda reunião onde foi apresentado um termo de ajuste de conduta que passa a valer a partir de segunda-feira, 20. A orientação do prefeito Glenio Seixas é oferecer uma melhor prestação de serviço Nesse segmento visando um melhor conforto aos proprietários de lanchas e a população”, disse o secretário.

Lindomar Passos, que é dos permissionários do transporte de passageiros, agradeceu as ações do governo municipal. “Estou disposto a colaborar com as mudanças, vejo que a iniciativa é muito importante e a administração municipal está de parabéns por essa iniciativa, visando uma melhor organização desse serviço de transporte”, ressalta.

 

Texto e foto: Decom da PMB

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.