Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Lanira Garcia recebe troféu JI em reconhecimento a sua história de luta em favor dos parintinenses

Por onde passa Lanira Garcia sempre deixou um lega de conquistas e vitórias. Foi assim quando foi coordenadora da Seduc e quando ficou afrente do Dsei Parintins. Em reconhecimento a essa história de luta pelo povo de Parintins, a professora Lanira Garcia Cardoso foi homenageada com o troféu de destaque JI durante jantar de confraterização do grupo de aposentados e pensionistas da Seduc. “Eu me sinto parintinense e esse troféu é um agradecimento por tudo que essa pessoa maravilhosa, competente fez pelo desenvolvimento da nossa cidade, pelo nosso povo, em especial pela educação”, ressalta o diretor do Jornal da Ilha, Carlos Alberto Frazão.

A confraternização dos aposentados inicio com uma celebração religiosa na Catedral de Nossa Senhora do Carmo, padroeira de Parintins, seguido de um jantar na lanchonete e pizzaria Chop Mil na noite desta quarta-feira, 30 de janeiro. Dentro da programação festiva, os aniversariantes do mês de janeiro do grupo receberam parabenizações, dentre eles, a vice-presidente da comissão dos aposentados, Lanira Garcia. “Coincidiu com a nossa confraternização, o dia 30, aniversário da professora Lanira uma baluarte da educação em Parintins, com um legado muito grande na área da educação. Esse reconhecimento do Jornal da Ilha é também de todos nós por tudo que ela fez e continua fazendo pela educação, pela amizade e pelo companheirismo. Parabéns a professora Lanira e a todos os aniversariantes do mês de janeiro”, destacou a presidente da comissão dos aposentados, professora Lidia Brito.

“Sou muito grata ao Frazão e ao Jornal da Ilha que sempre nos prestigiou e dizer da minha felicidade de poder estar comemorando junto aos profissionais da educação, festejando junto com os aniversariantes do mês de janeiro. Tenho certeza que todo mundo gostou e podem ter certeza que vários eventos vão ocorrer durante o ano”, enalteceu a aniversariante Lanira.

Fonte: ojornaldailha.com

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.