Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

LDB realiza seletiva de jogadores para a seleção Barreirinhense sub-19

A Liga Desportiva Barreirinhense (LDB) iniciou segunda-feira (18), no campo da Associção de Master Barreirinha (AMBAE), a seletiva dos jogadores que vão compor a seleção Barreirinhense de futebol sub-19 para a disputa da Copa dos Rios deste ano.

A seleção será comandada pelo técnico Sandro Maradona que ao ser anunciando pela presidência da Liga, na rádio comunitária Andirá FM, no programa No Pique do Esporte, fez a divulgação de alguns nomes de jogadores e lançou o convite para os que atuam na zona rural do município participarem da seletiva e assim formar um grupo competitivo para o torneio amador do estado do Amazonas.

“No primeiro dia compareceram 40 atletas, e já fizemos trabalho com bola. Gostei muito do potencial de todos, cada um tem sua qualidade. Tenho certeza que com o trabalho que vai ser feito a longo prazo vamos fazer uma grande equipe”, avaliou o técnico Maradona.

No segundo dia de contato com os atletas, o treinador, além de realizar o trabalho com bola, também já testou como estão fisicamente os jogadores, e realizou o primeiro treino físico.

A Copa dos Rios desse ano inicia no mês de maio, sendo que a Federação Amazonense de Futebol (FAF) ainda não definiu a cidade do baixo Amazonas que irá sediar a competição deste ano.

Fazem parte do bloco do baixo Amazonas as cidades de Parintins, Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá, Urucurituba e Barreirinha.

Fonte: Time Fera do Rádio/Facebook

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.