Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Liga Parintinense de Futsal ganha apoio da Prefeitura

Por ser um campeonato completo de incentivo a base com disputas nos naipes masculino e feminino, proporcionando saúde através do esporte e lazer à categoria master, além de revelar talentos na disputa principal, a Prefeitura Municipal através da Semjuv, será a grande patrocinadora da edição 2019 da Liga Parintinense de Futsal.

Idealizada pelo ex-jogador profissional Beto Pupunha, a Liga faz parte do calendário esportivo do município como a segunda maior competição do salonismo parintinense, depois da Copa Alvorada. “Graças a Deus temos um prefeito desportista. Uma de nossas maiores preocupações é com as categorias de base em todas as modalidades. Então, o poder municipal não podia deixar de ajudar essa Liga que incentiva a prática esportiva em todas as categorias”, enaltece a importância da competição, a coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes.

Inscrição – As inscrições vão até o dia 10 de setembro e informações sobre a disputa desse ano, é só ligar para os números de telefone (92) 99220-9804 (Beto Pupunha), (92) 99138-5899 (Luciana Rodrigues), na Loja Show de Bola na Rua Cordovil ou no campo da Escolinha, lado vermelho da Praça dos Bois, nas categorias: Baby Fut (04 a 05 anos); Sub-07; Sub-09; Sub-11; Sub-13; Sub-15; Sub-17; Sub-19 (masculino e feminino); principal, master (35 a 40 anos) e super-master (41…).

O evento esportivo inicia no dia 22 de setembro e acontecerá nas terças, quintas-feiras e aos domingos no ginásio de esportes Elias Assayag. “Ano passado (2018), 54 clubes, inclusive com duas equipe de Nhamundá participaram da competição. Fico muito feliz por saber que o nosso projeto está crescendo e só temos a agradecer o apoio do prefeito Bi Garcia através da professora Valdete Prestes que só engrandece essa disputa que abrange praticamente todas as categorias, tendo esse ano como novidade, a categoria acima de 41 anos (super-master)”, destaca o apoio da Prefeitura na competição, Beto Pupunha.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.