Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mais de 15 mil eleitores podem ter títulos cancelados em Parintins

O chefe do Cartório da 4° Zona Eleitoral de Parintins, Antônio Mariano Silva informa os mais de 15 mil eleitores que ainda não fizeram sua revisão biométrica, que os mesmos, tem até o dia 24 de abril desse ano para regularizar seu documento junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

O chefe do Cartório da Ilha faz um alerta as pessoas que não fizeram seu recadastramento que terão seus títulos cancelados. “O eleitor que não fizer a revisão terá o título cancelado, consequentemente não terá direito ao voto, com problemas de conta em banco e para quem recebe o benefício do Bolsa Família, por exemplo pode ser afetado, porque o cancelamento do documento eleitoral prejudicará seu CPF”, explica.

Ele afirma que mais de 52 mil eleitores já fizeram a biométria e mais de 15 mil ainda não fizeram a revisão e para atender a demanda faltosa, o Cartório Eleitoral está atendendo de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. “Estendemos em parceria com a prefeitura o horário de atendimento, porque não sei sei se o tribunal vai prorrogar esse prazo, também teremos uma semana de feriado em razão da Semana Santa. Então não deixe para última hora para regularizar seu documento”, finaliza Mariano.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..