Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mais de 50 pessoas receberam atendimentos durante a primeira semana de fisioterapia em Barreirinha

Durante sete dias, a Prefeitura Municipal de Barreirinha disponibilizou para a comunidade acesso a atendimentos com fisioterapeutas de forma gratuita. A I Semana de Fisioterapia teve início na última segunda-feira (14), e tem encerramento nesta sexta-feira (18). Foram mais de 50 pessoas atendidas pela equipe de Fisioterapia da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), formada por 6 profissionais.

Uma das profissionais que realizou atendimentos foi a fisioterapeuta Viviane Alves. Ela afirma que para dar conta da alta demanda, foram convocados para a Semana os profissionais que atuam nos distritos rurais. “Pensando em diminuir a fila de espera para os atendimentos tivemos a ideia de fazer a Semana de Fisioterapia, apresentamos ao secretário e o prefeito aprovou a realização dessa programação, tivemos um público grande visitando nosso espaço e até hoje a tarde faremos os últimos atendimentos, a Semana foi um sucesso” , exaltou.

Os atendimentos fisioterapêuticos continuam ao longo do mês na rede municipal de saúde, onde a população pode procurar e agendar sessões quando for necessário. Ainda este ano mais edições da semana de fisioterapia serão realizadas a cada início ou fim de mês.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.