Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mais de 60 equipes disputarão o título da Copa Parintins Interbairros de Futsal e Futebol de Campo

Sobre o início da competição promovida e patrocinada pela Prefeitura de Parintins, um dos coordenadores da competição, Luan Cavalcante, garante que a disputa iniciará ainda esse mês de setembro.

A Copa Parintins Interbairros de Futsal e Futebol de Campo com disputa nos naipes masculino e feminino promete movimentar as quadras poliesportivas e campos de futebol existentes no município. De acordo com o levantamento feito pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv, 66 equipes dos bairros, loteamentos, invasões e comunidades suburbanas (Aninga, Macurany e Parananema) estão inscritas na competição, sendo 35 na modalidade futsal (22 masculino e 13 feminino) e 31 no futebol de campo (21 masculino e 10 feminino).

Sobre o início da competição promovida e patrocinada pela Prefeitura de Parintins, um dos coordenadores da competição, Luan Cavalcante, garante que a disputa iniciará ainda esse mês de setembro. “Encerramos a fase das inscrições e agora, entramos na fase de análise de documento e catalogação da questão do calçado e do equipamento, para que possamos enviar corretamente a loja e as gráficas que vão nos fornecer o material”, informa Luan.

O coordenador enfatiza a pressa para aqueles representantes de equipes que ainda não trouxeram na secretaria, o pendrive com a arte do equipamento em Corel Draw. “Todas essas questões atrasam para o início da competição. Sob o comando da professora Valdete Prestes, a equipe toda da Semjuv está empenhada para fazer desta disputa, a maior já realizada na cidade”, destaca Cavalcante.

O professor comunica ainda que logo estará sendo divulgado as inscrições para as duplas que disputarão o vôlei de praia e o futevôlei, também nos naipes masculino e feminino.

Foto: Kedson Silva

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.