Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Manauara Chef Douglas celebra 40 anos com live solidária e troca de X-Boi-Bumbá por alimento

A live solidária terá a participação especial do pagodeiro Dieguinho do Pagode Vip, a partir das 20h, transmitida pelo facebook e Instagram.

Nesta sexta-feira, 08 de maio, o manauara com sangue de parintinense Chef Douglas de Jesus, que reside em Manaus, comemora 40 anos. Para celebrar a data, o criador de um dos 10 sanduíches artesanais mais gostosos do Brasil (o X-BOI-BUMBÁ), fará uma live solidária com a apresentação e troca da iguaria regional por alimentos, com a participação especial do pagodeiro Dieguinho do Pagode Vip, a partir das 20h, transmitida pelo facebook e Instagram.

“Venho comemorando meus aniversários arrecadando brinquedos para crianças. Esse ano, nosso objetivo junto a Ação Amigos do Douglas e o apoio do pagodeiro Dieguinho será arrecadar alimentos para doação à músicos independentes e famílias carentes da Capital”, informou o Chef.

Como novidade, Douglas comunica que as doações também podem ser feitas com troca do drive-thru de Mini X-Boi-Bumbá por alimentos pelo número de whatsApp (92 99128-5463) ou através de mensagem pelo instagram, para evitar aglomeração, sem parada obrigatória e com uso de máscara, sendo:

1 Mini X-Boi-Bumbá por 2 alimentos;
2 Mini X-Boi-Bumbá por 4 alimentos;
3 Mini X-Boi-Bumbá a partir de 6 alimentos ou mais.

Atualmente, o Chef Douglas vem se destacando com a culinária amazônica em nível nacional. Em sua última disputa, no Concurso Burger Chef, o X-BOI-BUMBÁ, ficou entre os dez melhores sanduíches do Brasil, na oitava colocação. “Aproveito para agradecer a @multi.chef pelo convite e a todos que votaram no X-BOI-BUMBÁ pelo Instagram no Concurso. Eram 32 burguers participando e ficamos no oitavo lugar. Essa foi a minha primeira participação com esse tipo de culinária, que além de trazer uma combinação de ingredientes diferenciados, exaltou produtos mais consumidos em nosso estado, como a banana pacovã, queijo coalho e demais temperos amazônicos na composição do preparo do hambúrguer artesanal”, destacou.

“Venha fazer parte desta live solidária e faça sua doação de um alimento ou de vários, não importa a quantidade, doe. Vamos fazer o bem ao próximo”, convida Douglas de Jesus a quem quiser saber mais da sua culinária é só segui-lo no Instagram https://instagram.com/jesusdedoug?igshid=18bd4tmo6rc10 e conhecer um pouco mais do seu trabalho.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque
Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.