Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Manutenção de gerador de energia, Ação Oftamológica e abertura de Curso no SENAC são pautas do vereador Babá Tupinambá nesta segunda-feira (21)

Hoje, o vereador também anunciou para quarta-feira (23 de junho) a Ação Oftalmológica na comunidade São Pedro do Parananema, em parceria com a Ótica do Vale.

Com apoio de parceiros e amigos, o vereador Babá Tupinambá (PDT) se mobilizou e nesta segunda-feira, 21 de junho, realizou manutenção no gerador de energia da comunidade da Ilha das Guaribas. “Se cada um fizer um pouquinho tudo se ajeita e no final dará certo em ajuda ao nosso povo. Gerador entregue e vamos que vamos todos juntos sempre!”, comemorou.

Ação Oftamológica

 

Hoje, o vereador também anunciou para quarta-feira (23 de junho) a Ação Oftalmológica na comunidade São Pedro do Parananema, em parceria com a Ótica do Vale. A confirmação da data foi dada após conversa de sua assessora Iacy Castro com a proprietária Sângela do Vale. Segundo o vereador, a ação da empresa de saúde ocular que fica localizada na Avenida Nações Unidas, contará com consultas grátis e exames de vista computadorizados.

No SENAC

Como presidente do Instituto Autismo de Parintins – IAPIN Isadora Tupinambá, Babá participou no SENAC do primeiro dia de curso das crianças autistas. “Mais uma vez agradeço ao SENAC pela oportunidade dada a esses alunos autistas que são membros do Instituto e que precisam de uma oportunidade. Estou muito feliz em poder ver sonhos sendo realizados. Para muitos pode até parecer pouco, mas para um autista e pai de autista cada pequeno passo tem uma grande importância”, enaltece.

O SENAC recebe a primeira turma de alunos autistas do Curso de Mine chef de confeção de cupcake. “O curso tem como objetivo fortalecer a autonomia das crianças autistas e adolescentes em conhecimentos alimentares. Fico orgulhoso em ver que os autistas de Parintins estão ganhando cada vez mais espaço na sociedade e cada vez mais iremos trabalhar da melhor forma possível a VERDADEIRA INCLUSÃO”, conclui.

 

Assessoria
Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.