Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda acompanha logística para entrega dos cartões do Auxílio Estadual e de combate ao Covid-19

Durante toda a semana a vereadora Márcia Baranda acompanhou as ações de saúde, especialmente da campanha de vacinação que vem acontecendo no município de combate a Covid-19.

Em agenda de trabalho neste sábado, a vereadora Márcia Baranda (MDB) participou da coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Bi Garcia para o anúncio de novas medidas de combate ao corona vírus.

Ela também esteve no encontro com o Secretário Executivo Adjunto do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza, Rafael Batista Rodrigues, que veio a Parintins tratar da logística para entrega dos cartões do Auxílio Estadual emergencial que irá beneficiar cerca de 5 mil famílias no município.

“ O recurso será fundamental para as famílias de Parintins que poderão comprar alimentos, material de higiene e limpeza e vai ajudar quem vive em situação de vulnerabilidade social, precisando de assistência”, ressaltou .

No encontro com o prefeito Bi Garcia, além de Márcia Baranda, estavam presentes o vice-prefeito Tony Medeiros, a primeira dama Mayra Dias, a secretária de Assistência Social Zeila Cardoso, o presidente da Câmara Mateus Assayag e os vereadores Babá Tupinambá, Telo Pinto e Cabo Linhares.

Durante toda a semana a vereadora Márcia Baranda acompanhou as ações de saúde, especialmente da campanha de vacinação que vem acontecendo no município de combate a Covid-19.

Sobre os novos protocolos adotados, a vereadora considera que as medidas visam melhorar todo o serviço médico dentro dos hospitais e dar mais celeridade ao trabalho.

 

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.