Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda encerra campanha agradecendo as bençãos e a acolhida do povo de Parintins

Márcia avalia de forma positiva a campanha pelo projeto político que vem sendo construído.

“Sou muita grata a Deus por tudo que me proporcionou nesta campanha. Estou feliz de ser candidata a vereadora e agradecida pela acolhida das pessoas, na cidade e no interior. Você bater na porta e ser bem recebida, é maravilhoso. Elas só querem ser ouvidas e eu quero ser essa pessoa que vai ouvir ”, afirma a candidata à vereadora Márcia Baranda( MDB).

Ela avalia de forma positiva a campanha pelo projeto político que vem sendo construído.  “Decidi entrar na  política porque você não pode se omitir e nem deixar que os outros decidam por você. A gente já contribui enquanto comerciante, empreendedor, empresário,  gerando mais de 300 empregos, mais precisamos fazer mais”, ressalta.

Márcia decidiu fazer a política do bem comum, verdadeira e com  honestidade. “O que eu peço sempre para Deus é sabedoria, entendimento, saúde e paz no coração. Não é fácil fazer uma campanha, não são apenas rosas,  existem espinhos”, declara.

Apaixonada por Parintins e como cristã e ser humano ela deseja uma cidade com economia fortalecida gerando emprego e renda para a população. “Chegar a Câmara representa muita responsabilidade de fazer bem feito. O que quero é sabedoria de Deus para contribuir com a melhoria qualidade de vida da população”, declara.

A fé fez de Márcia uma mulher determinada em tudo que faz.

Ao final dessa trajetória, ela agradeceu a família, amigos e apoiadores que vestiram a camisa porque acreditam no projeto político e sólido pra fazer a diferença.

“A família pra mim é sagrada, agradeço minhas filhas, meu marido, a bênção dos meus pais, meus irmãos e a minha neta que é inspiração de paz e alegria. Eles me apoiam e alimentam meus sonhos. Aos meus amigos verdadeiros que estão sempre comigo nas batalhas. Eles são a família que a gente escolhe” ,conclui Márcia Baranda.

Assessoria

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.