Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda incentiva empreendedorismo feminino em Workshop de Maquiagem

Mulheres de todos os bairros participam do workshop e que se interessam pelo mundo da maquiagem.

Para incentivar mulheres e oferecer novas oportunidades, a vereadora Márcia Baranda (MDB), realiza durante toda esta sexta-feira um Workshop de Maquiagem para celebrar o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino neste dia 19 de novembro.

A ação conta com a parceria do maquiador parintinense João Almeida e da empreendedora Andreza Lima do Espaço Croworking, Centro de Estética, Saúde e Bem estar na rua 7 do Bairro Itauna II onde acontece o evento reunindo 60 mulheres.

Mulheres de todos os bairros participam do workshop e que se interessam pelo mundo da maquiagem, desde a automaquiagem ao aprimoramento profissional atualizando as técnicas mais modernas e truques de Beleza.

“Estamos reunindo aqui mulheres que querem aprimorar conhecimentos ou até mesmo manter a auto estima é gerar renda é a nossa contribuição para a coletividade, também estou aprendendo”, disse Márcia.

O maquiador João Almeida, incentivou as mulheres afirmando que uma carreira profissional bem-sucedida se faz com persistência. “Nada é fácil, mas se você vai a luta você consegue, e a vereadora Márcia está oferecendo essa oportunidade. Quando comecei tive que pagar e aqui é grátis“, argumentou.

Regina Célia, que tem experiência com auto maquiagem disse que aprender sempre é necessário. “Agradeço a vereadora Márcia, assim tenho a oportunidade de aumentar a renda e melhorar o conhecimento”, agradeceu.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.