Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Marcia Baranda participa de convenção em Brasília que escolheu presidente nacional do MDB

A Presidente do Diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Parintins, Márcia Baranda participou, na manhã deste domingo (6), no Centro de Eventos e Convenções do Brasil 21, em Brasília-DF, da Convenção Nacional do partido.

Na ocasião, os filiados elegeram, por aclamação, o deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), novo presidente do partido.

Vários políticos de todo o país participaram da Convenção Nacional do MDB, entre eles o Senador Eduardo Braga e esposa Sandra Braga ex, senadora e a deputada estadual Alessandra Campelo estiveram presentes.

Em discurso Braga, disse que o MDB é o partido dos brasileiros. “ Hoje começa uma renovação com responsabilidade, precisamos voltar a ter um país com economia forte que gere emprego e renda. Um movimento Democrático do Brasil e dos brasileiros”, disse Braga.

Em sua rede social Márcia escreveu sobre a Unidade do partido. “ É a palavra de ordem. Aliar a experiência a renovação dos quadros para fortalecer o partido com maior número de filiados do Brasil. Dona Sandra e Senador Eduardo Braga, mandam um abraço carinhoso a todos da Ilha com gratidão, disse Baranda.

Josene Araújo – Programa Calderada

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.