Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda ressalta economia com a retomada dos voos regulares

Marcia agradeceu o empenho do Senador Eduardo Braga, (MDB) pela retomada dos voos.

A retomada dos voos para o município de Parintins da Empresa Azul Linhas Aéreas foi registrada pela vereadora Márcia Baranda, (MDB), na sessão da Câmara Municipal nesgta segunda-feira, (02).

Ela ressaltou a importância para a economia, os empregos gerados por conta das empresas que passam a operar no município.

Marcia agradeceu o empenho do Senador Eduardo Braga, (MDB) pela retomada dos voos. “Ele tem lutado bastante para a liberação de portos e aeroportos. Não é só ele, outros tem se esforçado, mas Braga tem reiterado compromisso com ampliação da aviação regional no Amazonas”, disse a vereadora.

O senador recebeu o presidente da Azul, John Rodgerson, que anunciou programa para atender mais de 20 cidades na Amazônia.

Ela acompanhou a chegada da aeronave da empresa Azul que inaugurou a nova etapa de atuação em Parintins, nesta manhã no aeroporto Júlio Belém.

Márcia voltou a cobrar a contratação do médico cardiologista para atender nos hospitais de Parintins. Ela foi solidária com a família do professor Nelson Brasil que foi vítima de infarto. “Quero pedir ao prefeito que olhe pelo lado humano, esse profissional é muito importante”, disse a vereadora.

O vereador Massilon Cursino reforçou o pedido da vereadora informando que na semana passada perdeu uma prima também por infarto. “Não faltou atendimento, mas faltou o profissional”, argumentou.

 

Texto e foto: Assessoria

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.