Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda reúne multidão no Bairro Itaúna II e destaca a gratidão como sentimento que conduziu sua campanha

Ela agradeceu quem caminhou, quem balançou bandeiras, quem abriu as portas das casas para receber suas propostas e compromissos.

Com sentimento de gratidão, Márcia Baranda (MDB), candidata a deputada federal, arrastou uma multidão no Bairro Itaúna II, na noite desta quinta-feira (29).

Ela agradeceu quem caminhou, quem balançou bandeiras, quem abriu as portas das casas para receber suas propostas e compromissos. “Temos que buscar alternativas para nosso jovens, colocar comida na mesa, idosos precisam ter saúde, precisamos cuidar das crianças. Confiem, é isso que a Márcia está buscando, acreditem que dá para acontecer”, ressaltou.

Buscar emendas para Parintins e municípios é a meta de Márcia junto a bancada federal. “Parintins é referência em turismo e não temos porto, não aguentamos mais pagar porto particular. Os bairros precisam de asfalto, bairro da União, Paulo Corrêa, Jacareacanga. Graças a Deus temos governantes que pensam em Parintins, e o Eduardo Braga é um deles, foi ele que levou asfalto para os nossos distritos de Mocambo, Caburi, Vila Amazônia, criou o Programa Jovem Cidadão”, enfatizou.

Ela pediu votos para os candidatos ao Senado – Artur Neto, Eduardo Braga – governador, Lula – Presidente e concluiu dizendo que a luta só encerra às 16h de domingo, dia 2 de outubro, quando as urnas forem fechadas.

Marcia recebeu o apoio da família e de coordenadores que se empenharam para a realização do evento.

O ex-vereador Ray Cardoso disse que Marcia superou as adversidades da campanha e a família cresceu e se multiplicará em votos no dia 2 de outubro.

 

Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.