Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda visita hospitais em gesto de gratidão aos profissionais da saúde

2020 foi o ano de incertezas e superação. Foi preciso que um batalhão de heróis se vestisse de fé e coragem para cuidar do próximo, dos colegas e da família.

Com gesto de gratidão, a vereadora eleita Márcia Baranda(MDB), visitou os hospitais de Parintins, Jofre Cohen e Padre Colombo, levando pequenas lembranças com sabor de amor, paz, carinho, respeito pela dedicação dos profissionais de saúde e colaboradores que estão na linha de frente da pandemia da Covid-19.

Marcia foi recebida pela diretora do HRJC Joseane Mascarenhas que agradeceu o gesto.

Para a enfermeira Aline Gomes, do núcleo de segurança do paciente do hospital Jofre Cohen, foram momentos difíceis. Ela precisou afastar-se da família para evitar o contágio. “Mais difícil era saber que não tínhamos mais nada a fazer pelo paciente que estava agonizando. Mas, ficávamos felizes também ao ver as pessoas deixando o Hospital com vida, nosso maior prêmio”, afirma com alegria no olhar. Meu pedido nesse Natal é a vacina.

No Hospital Padre Colombo a recepção ficou por conta da assistente social Socorro Gonçalves, que acompanhou Márcia nas entregas.

“Gestos tão simples de reconhecimento ao nosso trabalho marcam a nossa vida”, disse o técnico de enfermagem Angelo Márcio do Hospital Padre Colombo.

“É uma lembrança de carinho, respeito, de gratidão a todos do setor da saúde. Tivemos muitas perdas e quantas vidas foram salvas por eles. Gratidão porque eu creio que melhores dias virão e nós estaremos juntos”, agradeceu Márcia Baranda.

Assessoria

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.