Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda visita zona rural e ouve demandas das comunidades

Marcia que preside a Comissão de Obras e Serviços Urbanos dialogou com moradores recebeu reivindicações e agradecimentos por visitar as comunidades .

Conhecer a realidade da zona rural, fiscalizar obras, ouvir a população e suas demandas e agradecer pela votação motivaram a visita da vereadora Márcia Baranda (MDB) às comunidades rurais nesta sexta-feira 02/07, na região do Rio Uaicurapá.

Marcia que preside a Comissão de Obras e Serviços Urbanos dialogou com moradores recebeu reivindicações e agradecimentos por visitar as comunidades .

O presidente da Comunidade Santo Antônio do Rio Tracajá, Elmar de Souza, disse que ficou surpreso e teceu elogios pela presença da parlamentar. “Ela veio ver de perto nossa realidade. Nós precisamos de gente assim, com quem podemos contar“, disse ele.

Para Márcia o trabalho na Câmara é voltado para todos. “Nosso mandato é pautado no diálogo. É importante voltar às comunidades que depositaram confiança na gente com o voto. Agradecer é um gesto de grandeza e estou visitando o interior retribuindo o apoio, e ouvindo a população”, ressaltou.

Marcia defende a política do bem comum e vai trabalhar por todas as comunidades. Ela disse que irá até os órgãos e secretarias para apresentar as demandas recebidas durante as visitas.

“Vamos fazer nosso papel de pedir em favor da população e esperamos ser atendidos, assim teremos melhor qualidade de vida para a população”, concluiu.

 

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.