Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Márcia Baranda vive a emoção de acompanhar o início da vacinação de crianças em Parintins

Sejamos nós responsáveis pela construção de um futuro saudável e cheio de vida a todos, destaca Márcia.

“Momento de muita emoção ver as nossas crianças sendo vacinadas em Parintins, contra o coronavírus”. Assim a vereadora Márcia Baranda(MDB), se manifestou ao participar da abertura da campanha que aconteceu nesta manhã no Centro do Idoso “Pastor Lessa”.

Estão sendo vacinadas crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Parintins recebeu 280 doses. Ricardo foi a primeira criança autista em Parintins a receber a dose do imunizante, pedindo pela vida e mais amor ao próximo.

“Ricardo manifestava ansiedade e queria muito ser o primeiro a ser vacinado e , conseguiu, disse a mãe Nelciane Tavares. Ele pediu que os pais levem os filhos para vacinar. “Venham vacinar e que o vírus passe logo”, disse Ricardo.

A coordenadora da Vigilância Sanitária em Parintins, Elaine Pires, orientou os pais sobre a vacinação apenas no Centro do Idoso pastor Lessa, pois é necessária a permanência no local para observação por 20 minutos.

Para Márcia, o exemplo das crianças fortalece a necessidade da vacina para todos. “É emocionante porque perdemos muita gente, nossos pais, amigos queridos, parentes e a proteção às nossas crianças nos enche de esperança”, ressaltou.

Sejamos nós responsáveis pela construção de um futuro saudável e cheio de vida a todos, encerrou Márcia.

 

Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..