Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Marina Pandolfo, pré-candidata a prefeitura de Nhamundá denuncia ataques de violência política de gênero nas redes sociais

O desabafo da pré-candidata a prefeitura de Nhamundá, aconteceu na última sexta-feira (14), no seu perfil no Facebook.

“Mulher não entende de política!”. “Quem vai cuidar da tua casa, dos teus filhos?”. “Como vai conciliar a vida pessoal com a vida política/profissional?”. “Ela vai ser marionete!!!”. Frases como essas ecoam todos os dias nas mídias sociais, sem contar com as mensagens que recebo”, esse foi o desabafo da pré-candidata a prefeitura de Nhamundá, Marina Pandolfo, na última sexta-feira (14), no seu perfil no Facebook.

Marina questionou seus opositores se chegaram a passar por tal situação e, afirmou que combate todo e qualquer tipo de violência contra mulher, inclusive a violência política de gênero.

“Não admitirei ser diminuída, principalmente por ser mulher. Não serei manipulada ou coagida! Não tolerarei ofensas, ameaças, fake news e agressões. Eu e minha equipe já estamos tomando as medidas legais”.

A pre-candidata finalizou com a seguinte frase “violência política de gênero, a maior vítima é a democracia. Lugar de mulher é onde ela quiser, inclusive na política!”

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.