Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Massilon participa de audiência pública para tratar do PCCR dos profissionais do Magistério do Município de Parintins

Para o parlamentar, é importante estar presente nessas audiências públicas, ouvindo as reivindicações da classe.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), participa da Audiência Pública na Câmara Municipal de Parintins, nesta quarta-feira (17), para discutir sobre o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração do Magistério da Prefeitura Municipal de Parintins.

Para o parlamentar, é importante estar presente nessas audiências públicas, ouvindo as reivindicações da classe. Ele ressalta também que é lamentável que os servidores públicos do seletivo estejam sendo tratados como se fossem terceirizados, ou seja, sem direitos à isonomia, onde todos são iguais perante a lei, e isso precisa ser revisto. Nosso objetivo é valorizar esses profissionais, além de proporcionar todas as condições de trabalho necessárias, para que a qualidade da educação em Parintins seja cada vez melhor. “As audiências públicas como canal de comunicação, são extremamente importantes, e que esse canal siga por um caminho favorável para esses profissionais da educação”. Comenta.

Massilon declara estar satisfeito em participar dessa discussão, para ele, o debate da audiência foi satisfatório e se coloca à disposição para colaborar em todas as metas que a educação no município deseja alcançar. “A missão da educação é moldar o futuro da nação, e para que isso aconteça, temos que lutar juntos pela valorização dos profissionais da educação. Nosso objetivo é debater e encontrar alternativas, para que possamos solucionar o problema”. Finaliza.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.