Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Massilon solicita audiência pública para debater precariedade do sinal de telefonia móvel em Parintins

Massilon faz questão de citar que sejam convidados para a audiência os responsáveis pelas empresas de telefonia, Vivo, Claro, Tim e Oi, além de representantes do Ministério Público.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta segunda feira (16), atendendo solicitação da comunidade parintinense, solicita audiência pública para tratar da má qualidade no sinal da telefonia móvel em Parintins.

Massilon faz questão de citar que sejam convidados para a audiência os responsáveis pelas empresas de telefonia, Vivo, Claro, Tim e Oi, além de representantes do Ministério Público. “destaco aqui a falta de compromisso das operadoras que vendem muitas vezes planos de internet e telefonia que não funcionam em nossa região, já ficamos vários dias e até mesmo semanas sem cobertura de sinal, isso é inadmissível, falta de respeito com os usuários desses serviços”. Destaca o vereador.

Segundo o parlamentar, grande parte das reclamações é direcionada às falhas na prestação de serviços de internet, as reivindicações cresceram durante a pandemia, visto que o número de pessoas trabalhando e assistindo aulas em casa aumentou. “Nosso objetivo é debater e encontrar alternativas que possam melhorar a qualidade, na cobertura dos serviços de telefonia móvel e internet, de forma que possa atender a demanda dos usuários”, finaliza o edil.

 

Assessoria

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.