Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Massilon solicita, em caráter de urgência, audiência pública para discutir o fechamento do Hospital Padre Colombo

Segundo Massilon, o anúncio do fechamento foi feito pela Direção do Hospital Padre Colombo, no dia 01 de outubro de 2021.

O Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta segunda feira (04), solicita audiência pública para discutir e esclarecer sobre o fechamento do Hospital Padre Colombo e os impactos que o encerramento dos atendimentos causará para a população parintinense.

Segundo Massilon, o anúncio do fechamento foi feito pela Direção do Hospital Padre Colombo, no dia 01 de outubro de 2021. Considerando a importância dos atendimentos feitos à população parintinense pelo referido hospital, é necessário que seja realizada a Audiência Pública para tratar sobre o problema, em caráter de urgência. A paralisação das atividades na unidade, causará impactos para a população parintinense e cidades vizinhas que eram beneficiadas pelo atendimento do hospital.

Com a data pré-agendada para a próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, Massilon faz questão que sejam convidados para debater o assunto, a Direção do Hospital Padre Colombo, O Conselho Municipal de Saúde, Defensoria Pública, Secretaria Municipal de Saúde, Representantes do Sistema Único de Saúde e Ministério Público.

Para o vereador, é necessário que sejam passadas informações que esclareçam as causas do fechamento. “O objetivo é debater e encontrar soluções, portanto é fundamental que todas as lideranças políticas da região se unam para que, juntos possamos encontrar uma solução para este grave problema”. Finaliza Massilon.

 

Texto: Assessoria

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.