Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Massilon solicita fornecimento de energia elétrica para o Bairro Independência, na Vila Amazônia

O parlamentar, se pronunciou a favor dos moradores, após tomar conhecimento que o bairro Independência, na Vila Amazonia, há dias, vem enfrentando problemas devido à falta no serviço de fornecimento de energia elétrica.

O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins desta terça feira (31), usou a tribuna para reivindicar junto à Empresa Amazonas Energia, que possibilite fornecimento de energia elétrica para o bairro Independência, na sede da Vila Amazônia.

O parlamentar, se pronunciou a favor dos moradores, após tomar conhecimento que o bairro Independência, na Vila Amazonia, há dias, vem enfrentando problemas devido à falta no serviço de fornecimento de energia elétrica. “Os moradores relatam que o bairro ainda não foi beneficiado com o sistema de abastecimento de energia elétrica, e que eles estavam utilizando a energia disponibilizada por um fio improvisado da Escola Municipal Tsukasa Uyetsuka, mas devido a problemas com o gerador de energia, o fornecimento foi interrompido”. Comenta Massilon.

O vereador também destaca que, a energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. A falta do serviço de distribuição, acaba prejudicando os moradores, portanto, é necessário que a concessionária do serviço estabeleça o mais rápido possível a transmissão e distribuição de energia elétrica para o bairro. “O fornecimento de energia elétrica é essencial para execução das atividades do cotidiano dos moradores, reafirmo aqui, meu compromisso em defesa da população parintinense”. Finaliza o edil.

 

Texto: Assessoria

Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.