Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Massilon volta a cobrar melhorias na rua que dá acesso ao Matadouro Municipal

O parlamentar explica que o acesso apresenta grandes riscos de acidentes.

Vereador Massilon Medeiros Cursino (Republicanos), solicita que o Executivo, se manifeste e justifique em relação à sua indicação de melhorias na rua que dá acesso ao matadouro de Parintins, (Rua Nakauth/Av. Portugal).

Segundo Massilon, o pedido foi apresentado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parintins, no dia 04 de maio de 2021, com a proposta alternativa de fazer um acesso, através do terreno da propriedade da família Ianuzzi, fazendo um recuo da cerca ou fazendo uma passagem por dentro do terreno particular e com isso reduzir os riscos de acidentes. “É importante que a Prefeitura inclua essa rua na lista de prioridade, pois essa via oferece riscos à segurança da população”, comentou o parlamentar.

O parlamentar explica que, o acesso apresenta grandes riscos de acidentes, por conta dos desabamentos de barrancos e cobra do poder público ações que venham solucionar esse problema. “Esta não é uma reivindicação minha, mas sim, uma necessidade das pessoas que precisam do acesso diariamente. Esperamos que esse problema seja resolvido com urgência para evitar acidentes”, ressalta.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.