Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Materiais ilícitos e substâncias entorpecentes são encontrados em revista da PM na Unidade Prisional de Parintins

A Operação foi coordenada pelo Subcomandante do 11°BPM Capitão PM Bruno Batista e a Comando do 1° Tenente PM Guilherme (Rocam).

Parintins (AM) – Na manhã desta quarta-feira (24), policiais militares do 11°BPM (Canil Tupinambarana e Tático Móvel) e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), realizaram buscas de materiais ilícitos e substâncias entorpecentes na Unidade Prisional de Parintins, localizada na Avenida Nações Unidas, área central do município.

A Operação foi coordenada pelo Subcomandante do 11°BPM Capitão PM Bruno Batista e a Comando do 1° Tenente PM Guilherme (Rocam), contou com o efetivo de 29 policiais militares. Foram empregados os cães: Raj, da raça Rottweiler, Ayra, da raça Labrador e Yeba da raça Pastor Belga-Malinois. Ação foi acompanhada pelo Diretor da Unidade 1° Tenente PM RR Aluísio Cerdeira e por membros da Defensoria Pública do Estado.

A operação resultou na apreensão dos seguintes materiais:

– 05 Aparelhos celulares;

– 05 Carregadores;

– 07 porções de suposta droga;

– 30 objetos perfurocortantes

– 05 isqueiros

– Apetrechos para embalo de drogas.

De acordo com comandante do 11° BPM Major Leandro, a revista é uma ação preventiva e conta com a parceria da Defensoria Pública Estadual. Após operação da Polícia Militar, a Unidade Prisional de Parintins ficou com a segurança interna e externa preservada, sendo mantida também a integridade física dos presos.

 

Assessoria do 11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.