Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

MDB um partido de grandes lideranças 

A responsabilidade de manter a credibilidade no século XXI, está nas mãos de uma mulher, Márcia Baranda que lidera um grupo de candidatos a Câmara Municipal.

O Movimento  Democrático Brasileiro (MDB) sempre foi um partido grande e forte em Parintins. A importância passa pelo registro histórico da visita do presidente do MDB nacional Ulisses Guimarães, no final da década de 60. A articulação foi da professora Geminiana  Bulcão Bringel, a primeira mulher vereadora e presidente da Câmara Municipal. Ulisses discursou em um memorável comício, registrado no artigo de Roger Kenedy Repolho.

A responsabilidade de manter a credibilidade no século XXI, está nas mãos de uma mulher, Márcia Baranda que lidera um grupo de candidatos a Câmara Municipal.  São jovens, homens e mulheres que representam por meio de projetos o compromisso com Parintins.

“A responsabilidade de dirigir o partido com grandes lideranças como o Senador Eduardo Braga, só fortalece a nossa unidade”, disse Baranda.

 

“Parintins merece uma Câmara, propositiva e assertiva”, disse a presidente do MDB, mulher Regiane Lima. Para ela é  um momento histórico, político e único do qual não se pode fugir da responsabilidade de participar”, ressalta.

A juventude também se faz presente representado  por Carlos Cid, presidente do MDB Jovem. “ É uma honra ser presidente do ‘MDB Jovem’ e integrar a nova geração da política Tupinambarana. Um partido que sempre deu espaço para os jovens e acredita que a juventude pode fazer a diferença, disse Cid. Para ele a juventude  deve estar presente na construção de políticas públicas .

Assessoria/Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.