Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Médico cirurgião contaminado em Barreirinha pela covid-19 viaja para Manaus

O médico foi acometido pela Covid-19 a cerca de 13 dias e estava internado na área de isolamento na unidade de saúde de Barreirinha.

O médico cirurgião Dr. John Gonzales que atende no hospital Coreolano Cidade Lindoso, no munícipio de Barreirinha, viajou à Manaus na tarde desta terça-feira(19). O médico foi acometido pela Covid-19 a cerca de 13 dias e estava internado na área de isolamento na unidade de saúde de Barreirinha. Dr. John foi de lancha até Parintins, de onde seguiu em vôo particular para Manaus.

De acordo com o próprio médico, seu estado de saúde é estável, mas atendendo a pedido de famíliares, entre eles um irmão que é médico, o mesmo foi à Manaus e continuará seu tratamento na Samel.

Atualização da Covid-19 em Barreirinha

Atualizando o boletim epidemiológico com os dados sobre a pandemia do Novo Coronavírus em Barreirinha, o relatório desta terça-feira (19), destaca o aparecimento de mais 14 casos de Covid-19, subindo para 111 confirmados. O número de pessoas curadas deu um salto e agora, 50 pessoas estão fora do período de transmissão da doença. 08 pacientes encontram-se internados no Hospital Coriolano Lindoso. Não há óbitos registrados nas últimas 24 horas no município.

Por: Jair Carneiro
Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.