Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Melissa Maya retoma título de melhor transformista de Parintins sob aplausos em performance

Sete concorrentes disputaram o Concurso em espetaculares performances no Parintins Convention Center. 

Na avaliação dos oito jurados, o artista LUP DESIGN que usa o nome de Melissa Maya, foi eleito na madrugada deste domingo, 19 de dezembro, o melhor transformista de Parintins, edição 2021. Sete concorrentes disputaram o Concurso em espetaculares performances no Parintins Convention Center. O troféu entregue a campeã da noite foi ofertado pelo professor Carlos Frazão, diretor do impresso e site ojornaldailha.com

Campeã em 2015, Melissa resgata o título emocionada por receber muitos aplausos em um show que sempre sonhou. “Apesar das dificuldades enfrentadas durante a semana, não deixei me abalar. Vim aqui, dei o meu melhor porque sou uma pessoa muito compromissada com a minha palavra. E esse evento é uma forma de mostrar que a gente é capaz e que merece ser respeitado na sociedade”, destaca.

Sob a retomada do concurso esse esse ano, Edwan Oliveira, enaltece que “a arte supera todos os preconceitos e é a única coisa que une todos os povos em uma única língua. O evento foi um sucesso, em meio a alegria e felicidade, vista no rosto das pessoas, na admiração e na valorização do trabalho dos artistas pelas performances apresentadas”, ressalta.

Na segunda colocação, dividiram o prêmio, a dupla Bruna de Milano e Carlos, alèm do artista Romulo Vlasak. O terceiro lugar foi Vanessa Jackson.

 

Texto e fotos: Kedson Silva

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.