Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mercado de Parintins vai aquecer economia e potencializar turismo, diz deputada Alessandra

A vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), foi uma das autoridades presentes na reinauguração do Mercado Municipal Leopoldo Neves, em Parintins (a 365 quilômetros de Manaus). A parlamentar foi convidada pelo prefeito Bi Garcia (PSDB), com quem mantém excelente relação política desde legislatura anterior na Assembleia.
O Mercado de Parintins foi inaugurado em 27 de maio de 1937 e a remodelação do espaço preserva a história, mas ao mesmo tempo oferece conforto e modernidade para o público que for fazer compras ou visitar o local. Alessandra elogiou a visão de futuro do prefeito Bi Garcia em pleno período de crise econômica e desemprego no País.
“O prefeito Bi Garcia está de parabéns por essa grande obra, que é motivo de orgulho para todos os amazonenses. A reinauguração do Mercado Municipal de Parintins vai aquecer a economia e potencializar o turismo. É um momento histórico de resgate da nossa cultura e de geração de emprego e renda, inclusive para os produtores que vendem seus produtos para as famílias que trabalham aqui no mercado”, disse a deputada.
Recursos anunciados
Em sua passagem pela Ilha Tupinambarana, Alessandra também prestou contas da sua atuação parlamentar a favor dos moradores do município. Além de se pronunciar constantemente em defesa de Parintins, a vice-presidente da Assembleia destinou um total de R$ 1,1 milhão de emendas impositivas para a cidade nas áreas de Saúde, Educação e Cultura.
“Eu venho a Parintins não só no boi, porque Parintins não existe só em junho. Parintins existe de janeiro a janeiro e eu acho que é isso que os políticos têm que fazer: amar Parintins de janeiro a janeiro. É isso que Parintins precisa”, concluiu Alessandra, sob aplausos do público na solenidade.
Asscom – Dep. Estadual Alessandra Campêlo (MDB)
Emanuel Mendes Siqueira
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.