Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mesatenistas do CETI iniciam treinamentos para o Polo III

Em seu retorno a coordenação de Educação Física do Ceti, Cursino afirma que os projetos esportivos para o ano de 2020 são muitos.

Visando a seletiva do Polo III, os três mesatenistas da Escola de Tempo Integral/Ceti Dep. Gláucio Gonçalves, classificados para a disputa regional mais o campeão paralímpico nacional, Kael Modesto iniciaram os treinamentos ao comando do treinador Jorge Andrade, sobre a supervisão do coordenador de Educação Física da escola, professor Weverton Cursino. “A disputa do Polo acontecer em maio ou junho, mas como fazemos todos os anos, nós antecipamos e intensificamos nossos treinamentos para obtermos sempre bons resultados”, diz Weverton Cursino.

Sobre o atletismo, o professor destaca que os alunos que participaram dos jogos ano passado já entraram em trabalho de base dentro da modalidade e quanto aos novatos, “faremos uma peneira (seletiva) interna para identificarmos novos talentos e, em seguida, já iniciarmos os treinamentos visando a seletiva dos jogos locais”.

Em seu retorno a coordenação de Educação Física do Ceti, Cursino afirma que os projetos esportivos para o ano de 2020 são muitos. “Vamos dar início às nossas atividades com o III Desafio de futsal Ceti x Bosco que tem o objetivo de arrecadar um apoio financeiro para compra de materiais esportivos. Depois daremos sequência aos nossos festivais que atende todas as modalidades, além do jogo de tabuleiro, desenvolvendo o esporte e melhorando o resultado dos nossos alunos”, conclui.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.