Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mesmo com dificuldades, Juruti quer Copa Alvorada no Pará

Essa é a grande meta do time nesse ano.

Pelo segundo ano consecutivo participando da Copa Alvorada de Futsal, CAF, o Clube Atlético Juruti busca classificação e levar jogos da segunda fase para aquela cidade do Pará. Essa é a grande meta do time nesse ano.

Juruti enfrenta dificuldades para participar da CAF. Segundo a diretoria, o clube tem poucos patrocinadores contando com um barco de pequeno porte e logística limitada para chegar a Parintins. O elenco ainda foi comprometido esse ano, uma vez que perdeu dois de seus melhores atletas.

O maior patrocinador e fundador do time é o vereador Marrison Garcia. Ele informa que, enquanto parlamentar, vai pedir ajuda de seus colegas edis para solicitar a construção de um ginásio em Juruti e, assim, receber a Copa Alvorada em terras paraenses. “Eu tinha esse desejo de levar um time daqui da nossa cidade Juruti pra representar na Copa Alvorada. É uma das melhores copas do Baixo e Médio Amazonas. Enquanto vereador, vou solicitar a construção de um ginásio em Juruti”, afirmou.

O objetivo do time esse ano está comprometido, uma vez que o clube já tem duas derrotas. Sua próxima partida será no dia 10 contra Santa Clara (Parintins). Porém, a diretoria acredita que o time pode crescer na competição se recebe mais apoio do poder público e privado, uma vez que a cidade possui uma grande mineradora com muitas empresas. O presidente do time Irlan Cardoso, afirma que “se o time tiver mais apoio também vai ter melhores resultados”.

Texto: Eldiney Alcântara
Foto: Renan Mota

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.