Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mesmo desfalcado, Semjuv goleia na estreia da Liga Parintinense de Futsal

Apesar do número reduzido de jogadores e atraso em decorrência da entrega do equipamento, a equipe da Semjuv Futsal se superou e no jogo de estreia da Liga Parintinense de Futsal e goleou os Amigos do Emílio Moreira por 4 a 1 com gols dos experientes Romarinho, Ederson – Cebola (2x) e Rogério.

Válido pelo segundo jogo da categoria Master Classista, a partida aconteceu no ginásio Elias Assayag nesta sexta-feira, 04 de outubro. “Só temos a agradecer a Deus e a professora Valdete Prestes por nos proporcionar esse momento de interação que essa categoria nos proporciona. Há muito tempo, muitos dos nossos jogadores não participavamos de uma disputa oficial, e essa vitória só veio abrilhantar esse momento, representando a secretaria de esporte do município”, destacou o capitão da equipe, professor Zinho Inomata.

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira.

1° Jogo:
Categoria Master Classista:
Soçayte Boleiro/ Malharia Coimbra 2 X 0 Clube Atlético Cordovil

2° Jogo:
Semjuv Futsal 04 x 01 Amigos do Emílio Moreira

Masculino Principal:

3° Jogo:
Barqueiro F. C 09 x 01 Desportivo Tracajá

4° Jogo:
Ajax Futsal 02 x 02 P.S.A Futsal

5° Jogo:
Peladeiros F. C 02 X 00 Real Madrid Parintins

O coordenador da disputa, Beto Pupunha, informa que devido a eleição do Conselho Tutelar, a rodada da categoria de base que aconteceria no domingo foi suspensa e a competição retorna na próxima terça-feira, 08 de outubro.

Kedson Silva – Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.