Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mesmo sem infectados por Covid-19, técnicos da FVS realizam desinfecção no hospital de Barreirinha

O trabalho é mais uma medida de prevenção tomada pela Unidade de Saúde no Combate ao Novo Coronavírus (Covid-19).

Técnicos da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizaram nesta quarta-feira, 29, desinfecção no Hospital Coreolano Cidade Lindoso, de Barreirinha. O trabalho é mais uma medida de prevenção tomada pela Unidade de Saúde no Combate ao Novo Coronavírus (Covid-19).

Barreirinha não registrou até o momento nenhum caso do novo Coronavírus (Covid-19), mas a unidade de saúde já dispõe de uma sala de isolamento para receber casos suspeitos ou confirmados da doença.

O Diretor do Hospital Mário Carneiro, disse que a unidade de saúde está de prontidão com uma sala de observação de isolamento e equipamentos de Proteção Individual (EPIs) usados pelos profissionais de saúde e demais funcionários da unidade.

A gerente de enfermagem, Sandriane Lopes, informou que a unidade de saúde recebeu um quantitativo de máscaras de tecido da Secretaria Municipal de Assistência Social- Semas, que serão distribuídas às pessoas de baixa renda que precisarem adentrar o hospital.

Por: Jair Carneiro/Barreirinha
Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.