Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Messias Albuquerque consolida campanha em Manaus e recebe apoio de sócios durante eventos

Messias participou de eventos na capital do estado e foi recebido calorosamente pelos sócios

O pré-candidato a presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, consolida a sua campanha em Manaus recebendo apoio expressivo de sócios do Boi do Povão durante a eventos na capital. No sábado (05), Messias marcou presença na 1º Tardezinha em Parintins, o evento aconteceu no Parque Aquático do Olímpico Club. Carlos Batata, Edilson Santana e Patrick Araujo, foram alguns dos nomes que fizeram a festa na tarde ensolarada.

Rivaldo Pereira, um dos organizadores da festa, destacou a importância de Messias poder ficar a frente da administração do Boi Garantido. ”Messias fez uma faculdade nesses 6 anos que esteve envolvido na administração, não tinha poder de decisão , mas fazia trabalhos importantes dentro do que lhe era permitido”, explicou Rivaldo.

Já no domingo (06), o Messias participou da 17ª edição da tradicional Festa da Laje, no bairro da Redenção. O evento reuniu vários sócios em uma tarde com muita toada do Boi Garantido e uma deliciosa feijoada. A calorosa recepção a Messias Albuquerque, mostrou que o empresário tem a confiança de vários associados e querem que ele permaneça comando do o Boi mais campeão do Festival.

Sócio e um dos organizadores da Festa da Laje, Rubens Souza, exaltou a confiança que o grupo tem em Messias para assumir a presidência. “A diretoria e os sócios que fazem parte da Festa da Laje, fecharam com o Messias por saber que ele é a melhor opção nesse momento, é o mais preparado para assumir a presidência do nosso boi e administrar com competência”, completou Rubens.

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.