Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Messias Albuquerque recebe apoio de artistas do tribal do Boi Garantido

Consagrados artistas realizam trabalhos incríveis para o Festival de Parintins

O pré-candidato a presidente do Boi Garantido, Messias Albuquerque, finalizou a primeira semana de reuniões consórcios obtendo apoios importante, incluindo o dos artistas de Tribos do Boi Garantido. Entre os consagrados artistas que dialogaram e firmaram compromisso como o pré candidato esteve Álvaro Rodrigues, Agostinho Belém, Waldemir Texeira, Jorfran, Wendell Fontinelli, Josenilson (Jojoca), Carlinho Reis, Tiago Reis, Rogério Gonçalves, Ocenildo (Cico) e Afonso Rodrigues (Cranio).

“Foi apenas a primeira semana de diálogo sobre futuro do nosso boi com as propostas direcionadas a cada segmento. Chegaremos a mais e mais sócios falando de um Garantido mais forte para vencer dentro e fora da arena. Isso é possível. Quero agradecer todo carinho e já estamos confiantes em nossa vitória. As adesões não param”, comemorou Messias.

Álvaro Rodrigues que confecciona Tuxauas para o Boi Garantido disse que apoia Messias Albuquerque por acreditar na pessoa que ele é e pelo trabalho que já desenvolveu e que ainda pode fazer pelo seu boi. “Falamos o que nós sentimos, e o que estamos precisando para executar um trabalho ainda melhor. Messias conversou com a gente, falou de suas propostas e nós acreditamos nele. Ele tem nossa confiança e nós fechamos com Messias. Ele tem nos acompanhado todos esses anos e sabe do nosso trabalho. Pra mim é o cara que está mais preparado para tirar o boi dessa situação. Tribal está junto com Messias”, concluiu.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.