Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Messias e Fred confirmam candidatura para eleição do Boi Garantido

Adesões a campanha da dupla tem chamado atenção da comunidade vermelha e branca.

Os candidatos à presidência do Boi Garantido pela chapa “Meu Amor é o Garantido”, Messias Albuquerque e Fred Góes, confirmaram a inscrição da chapa neste sábado (26), na Cidade Garantido, em Parintins, junto a Comissão Eleitoral para o pleito da agremiação folclórica no próximo dia 11 de outubro.

Para Messias Albuquerque, esse é mais um passo rumo à vitória da chapa que apresentou propostas concretas para administrar o Boi Garantido pelos próximos 3 anos.

“A nossa campanha a cada dia cresce mais, a adesão dos sócios apaixonados pelo nosso boi nos motiva muito, para que possamos seguir rumo à vitória. Trabalharemos todos unidos, com sócios, artistas e torcedores, para construir juntos um boi forte e emocionante, sempre artisticamente e administrativamente”, destacou Messias.

Vice na chapa de Messias, Fred Góes ressalta que a união dos artistas e da nação vermelha e branca será fundamental nesse processo eleitoral, que os levará para à presidência.

“O nosso povo Garantido sempre se uniu em todas as adversidades, e nesta eleição estará ainda mais unido junto com a gente. Eu e o Messias trabalharemos para conquistar títulos sim, mas iremos valorizar os trabalhadores que dão vida a todo o espetáculo apresentado na arena”, exaltou Fred.

As eleições do Boi Garantido serão realizadas no próximo dia 11 de outubro, no Centro de Ensino Integral “Gláucio Gonçalves”, em Parintins, de 08h as 17h. Em Manaus, a realização do pleito ainda está indefinida. A Comissão Eleitoral aguarda o parecer da Prefeitura de Manaus, para definir o local de votação.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.