Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Minha bandeira na Câmara será o povo!” afirma Leleu Parintins

Leleu Parintins é de família humilde, criado no Beco Submarino, que tira o seu sustento de uma pequena banca de tempero na porta do mercado da Francesa.

Conhecido por arrastar multidões por meio do projeto social “Vem Dançar com Leleu”, o ex-dançarino da Banda Água Cristalina, Leleu Parintins – 35 anos, põe seu nome a disposição da população, concorrendo ao cargo de vereador, em Parintins, pelo partido PDT.

Leleu Parintins é de família humilde, criado no Beco Submarino, que tira o seu sustento de uma pequena banca de tempero na porta do mercado da Francesa. ” Vivo uma realidade que muitos que estão no poder já poderiam ter mudado. Isso me deixou muito indignado me despertando o desejo de mudança. Vejo que eu, sendo vereador, poderei lutar pelas melhorias do povo e mudar a realidade de muitos que hoje se encontram esquecidos”, manifestou.

Perguntado sobre suas bandeiras de luta, caso seja eleito, Leleu destacou que sua bandeira na Câmara será o povo, mulheres, crianças, jovens, homens, idosos, LGBTS (…). “Temos que lutar com igualdade a todos, temos que ter consciência que todos merecem melhorias de vida, saneamento básico, asfalto, água, Luz, saúde e educação. Temos que lutar por tudo isso dentro da Câmara e é o básico, mas muita gente não faz. Ainda tem os bairros em áreas alagadiças que sofrem muito mais”, reiterou.

Ele enaltece que através da dança, a mesma me proporcionou a ele oportunidade de ser reconhecido no norte do Brasil, aprimorada a novos conhecimentos por cursar o sétimo período de Educação Física na Unopar, executa um projeto social que reúne mais de 800 pessoas levando qualidade de vida, (Projeto vem dançar com o Leleu) que já conseguiu tirar centenas de pessoas do sedentarismo, obesidade e até mesmo de depressão.

“Sou um sonhador que vai mudar a estrutura da Câmara. Vai buscar trabalhar correndo atrás de melhorias para a cidade. Vou fiscalizar e se tiver algo errado eu vou denunciar, pois quem me colocou ali foi o povo, então o povo merece transparência, sempre marcando reuniões nos bairros, para saber o que está faltando e levar até o prefeito (o qual eu apoio a reeleição de Bi Garcia e Tony Medeiros) às reclamações da população”, finalizou.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.