Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Moradores das zonas Oeste, Norte e Leste de Manaus apresentam prioridades das áreas ao candidato a vereador Jander Lobato

Moradores das zonas Oeste, Norte e Leste de Manaus apresentam prioridades das áreas ao candidato a vereador Jander Lobato.

As necessidades de infraestrutura, empregabilidade e saneamento básico foram os principais pontos discutidos pelos moradores dos bairros do São Jorge, Cidade Nova, Alfredo Nascimento e Colônia Antônio Aleixo, neste fim de semana, com o candidato a vereador de Manaus, Jander Lobato (PTB).

As reuniões contaram com a presença de lideranças comunitárias e dos moradores das localidades que expuseram os problemas vivenciados no cotidiano. Em seu diálogo com os comunitários, Jander Lobato ouviu as demandas e destacou as propostas que deve trabalhar, caso eleito. Para ele, uma gestão participativa é fundamental para concretizar projetos consistentes em Manaus.

“Estamos construindo propostas com base nas necessidades da população. Nesse fim de semana pude conhecer de perto muitas necessidades que são direitos de todo cidadão, como é o caso da comunidade Fazendinha I, onde há problemas de mobilidade em uma ponte que é o principal acesso para as famílias”.

Jander enfatizou que deve consolidar sua atuação como parlamentar, junto ao Poder Público, próximo da população. “Estamos trilhando esse planejamento de estar nos bairros e nas comunidades, ouvindo as pessoas e construindo um mandato participativo. Minha intenção é trabalhar junto à Prefeitura para garantir a execução de propostas que atendam às necessidades que são fundamentais para as famílias”, pontuou Jander.

Além das plataformas digitais Facebook e Instagram (@janderlobato), o candidato disponibiliza um canal direto com a população pelos *WhatsApps: 98495-3501 e 98499-5790*, onde pode receber as mensagens e sugestões levantadas pelos cidadãos de todas as zonas da cidade.

Assessoria

Fotos: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.