Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Mototaxistas de Parintins parabenizam trabalho de Babá Tupinambá à frente da Coopmoto

O vice-presidente da Coopmoto, Luis Cesar Cantel também comentou sobre os desafios dos cerca de 400 associados em meio a pandemia.

Os mototaxistas de Parintins aproveitaram a confraternização da classe, ocorrida no sábado – 26 de dezembro, no Show Clube Ilha Verde, para agradecer e parabenizar Babá Tupinambá pelo bom trabalho que vem desenvolvendo à frente da classe. “O trabalho que o Babá Tupinambá fez e faz por essa associação nos fortalece na luta diária. Só temos a agradecer toda diretoria, pois um dos seus principais feitos em meio às muitas conquistas, foi unir essa classe. Graças a essa boa administração estamos encarando essa pandemia com fé, acreditando que em 2021 vai ser ainda melhor para essa associação”, avalia o mototaxista Alesson Cardoso.

O vice-presidente da Coopmoto, Luis Cesar Cantel, também avaliou os mais de 11 meses de trabalho da gestão. “Quando recebemos essa Cooperativa ‘um pouco de baixo’, sabiamos que não seria fácil o desafio, pois muitos dos colegas estavam desacreditados mediante fatos passados. Mas o nosso presidente (Babá Tupinambá)  assumiu o compromisso e ‘meteu a cara’. Sabemos que muito já feito, mas confesso que ainda não está do jeito que nós gostaríamos, sabemos que ainda tem muito a se conquistar. Afirmo que já foi dado um grande passo no desenvolvimento da classe, que ainda teremos muito trabalho e novas conquistas virão”. 

Luis Cesar também comentou sobre os desafios dos cerca de 400 associados em meio a pandemia. “Tivemos um ano atípico, além das dificuldades que já enfrentamos no dia a dia, apareceram novos desafios com a pandemia, isso nos levou a ficar mais próximo dos associados e, estamos enfrentando isso juntos, mas essas dificuldades nos mostrou que toda superação tem que ser com luta. Só temos a agradecer ao presidente e toda diretoria, aos associados pela confiança no nosso trabalho e a população parintinense pelo uso dos nossos serviços”.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Fotos: Henrique Aporcino

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.